quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Confusaaaaa

É, atualmente é a palavra que melhor me define, ou não.
Se eu to falando do meu coração? Com toda a certeza... mas não é só isso. São meus pais, o meu futuro emprego, o meu futuro por si só, a vida que levo hoje, a que levarei amanhã (levarei?).
Nada tá bom... nunca. Credo... eita povo mais insatisfeito, viu?! É difícil agradar quando não se sabe o que quer. Mas eu teimo em querer agradar.
É taí uma coisa que eu não consigo mudar mesmo, já tentei, já me esforcei... mas com certas pessoas não dá. É verdade que melhorei muito, mas tem algumas pessoas que não entram nessa lista... e eu sigo com os mesmos erros.
Ainda se o coração estivesse em paz no quesito "apaixonar"... mas pra que facilitar se a gente pode complicar, né?!
Quando eu to disposta a esquecer, a tocar a minha vida, a deixá-lo de lado... vem uma palavrinha... uma única palavrinha que me derruba no chão denovo.

Não... ele não falou nada... e eu também não falei. E apesar dos conselhos, não vou falar. E se você se preocupa com isso, confie em mim quando eu digo que é melhor não falar nada. Porque 428 km fazem muuuuita diferença. E se fosse só isso... eu sou orgulhosa mesmo, e daí? É meu jeito, sou assim, é uma característica minha. Por mais que eu melhore, isso faz parte de mim e não vai mudar.
E ele tá lá, seguindo com a vida dele numa boa. Não tem espaço pra mim nisso não (e eu sei exatamente do que estou falando), portanto, nada de falar nada.
Vai ser melhor assim. E, um dia, a gente acorda e esquece, né?! Bem que dizem que a esperança é a última que morre!

4 comentários:

Ludmila Prado disse...

oi!
achei seu blog aqui, linkei.

se acha que isso é o que deve fazer, então faça, sem sequir a cabeça de ninguém, no final as consequencias serão só suas.

´ti garanto que essas dúvidas só passam quando você parar de se importar com elas, e pode ter certeza, a experiência de vida faz vc evoluir mentalmente e faz passar.

um beijo

kami disse...

Já que vc pensa assim que um dia a gente acorda e esquece, tomara que isso aconteça mesmo...por que eu no maximo acordei e percebi o quanto era boba por esperar o amor passar...não que ele não passe nunca, mais doi muito ! Posso garantir....vale mais a pena se vc tentar...mais se vc diz que não vai falar então esse assunto não pode mais ser discutido,afinal vc já resolveu,mais parece que seu coração ainda não entendeu bem isso??? Ou é minha impressão????
Bjussssssssssssssss

Murilo disse...

Quando você esquecer que tem que esquecer, tudo ficará melhor... o que você precisa é se agarrar nos seus amigos e em você mesma.
Seja livre se encontre para se prender e se perder novamente!
Beijos.

Frida Salobra disse...

Sarinha

A confusão é um estado que eu considero como sendo bom e sabe por quê? Porque significa que voc~e está vivendo, que tem uma postura crítica diante da vida e mesmo que pareça bobo... essa fase também passa!


beijocas e obrigadinha pela visita!