quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Coração apertado...

Eu gosto de ficar sozinha em casa. Posso ficar no meu mundinho, na minha casa, tranquila, com meus horáros, minha liberdade, meu jeito... por egoísta que isso tudo possa parecer.
Mas o fato é que ficar sozinha me faz pensar na vida, no futuro, no trabalho, nos amigos, na família, nos compromissos, no clima... no coração. Ahn esse coração que tem me dado trabalho.
Porque hoje eu só queria um abraço. O seu abraço. Mas você sequer imagina isso. E o meu orgulho não me deixa dizer nada, nem fazer nada. Só assistir, cuidar de longe, ver a vida passar a minha frente (e te exergar).
A angústia de hoje vem de um ciúmes infundado. E eu sei disso, mas o que fazer se eu sinto ciúmes sim. Não tenho o direito, mas sinto.
E se eu não tivesse me mudado? E se meus pais não tivessem vindo junto comigo? E se eu tivesse escolhido outra vida? E se eu pudesse esquecer você?

Porque hoje, o coraçãozinho tá apertaaaaaaado. E você não está aqui pra me acalmar.
Porque tem que ser assim?

"Eu só quero saber em qual rua
Minha vida vai encostar na tua"

8 comentários:

Francine Ribeiro disse...

o minha linda!! até meu coração ficou apertado... espero que isso passe logo, porque que vai passar vai...
mas ficar só, e pensar na vida, nos amigos, no futuro, também tem seus prazeres.. busque neles motivos pra se apaixonar pela vida em suas diversas formas de beleza, e se apaixonar por vc, e de repente as coisas acontecem...
bjins carinhosos

kami disse...

Sei bem como é isso de ficar com o coração apertado!!!!
Essa ansiedade mistura com uma angustia que não passa,ou dá essa impressão!
Mais passa sim!
Mais acho que não deveria ficar olhando a vida passar na sua frente,mais viva....o que pode acontecer de tão ruim se vc disser pra ele o que sente????
O mnaximo que pode acontecer é ele tb descobrir que tem ciumes de vc,e assim quere-la mais perto!
Bjussssssssssssss

Frida Salobra disse...

Coraçã apertado! Ai ai ai... Faço minhas as palavras da Kami. Um dia passa e você vai lembrar apenas do que foi de melhor!

PS:Amei o cantinho!

beijocas!

Nattércia Damasceno disse...

Tsc...Eu também fiquei com coração apertado agora.
Essa é a intenção do texto, é?
Porque tá contagiando todo mundo rs
Eu tbm adorooo ficar sozinha em casa, mas sempre tem esses problemas de reflexão, até porque, eu penso demais. A raiz de todos os males: pensar demais.
Só torço que passe logo...Ou então bota a boca no mundo, conta tudo e vê no que dá ;)
Beijos

Nyse Brito disse...

Vc tem toda razão...
é bom termos um momemto só nosso, para que possamos ficar a vontade, sem se preocupar com nada, podemos refletir sobre tudo!
O problema está exatamente nesse refletir sobre tudo... muitas recordações surgem... e qd vivemos um amor a distância isso é pior ainda... doi mais. Já passei por isso, não me arrependi e faria de novo... mas só se fosse amor de verdade!!! =D

Bjusss

Anônimo disse...

Disse tudo que não consegueria dizer...

Anônimo disse...

a musica intimista, a chuva , o fim de tarde, o ambiente bucolico, as plantinhas na varanda, o friozinho , o chá e o olhar perdido nos leva a uma torrente de pensamentso de que fizemos , onde estamos e que gostariamso de fazer mas o importante é que a materia que nos cerca de nada adianta pois só o pensamento sobrevive

Anônimo disse...

sei bem como e. ....