segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Altos e Baixos

Assim foi a semana, do sorriso à carinha fechada, do brilho no olhar ao olhar perdido, da extrema alegria pela companhia à tristeza pela distância.
Mas colocando tudo na balança, acho que o saldo foi positivo. Porque eu tenho os amigos mais especiais desse mundo, e me fizeram companhia durante toda a semana. Só o coração que é teimoso e insiste em pensar naquele que não faz parte da minha vida. Mas isso eu mudo, e é melhor que não seja uma mudança súbita mas definitiva do que um simples "tapa-olho" na situação.
A notícia boa é que os dias de ficar sozinha em casa estão chegando ao fim (e com isso, os dias de reflexões sobre a vida tendem a não serem tão intensos). Meus pais saíram daqui na terça de manhã, e hoje a noite irei vê-los novamente. Os meus amigos estiveram comigo nas noites de terça, quinta, sexta, sábado e domingo. Fofos!

Quanto ao post anterior, não era a intensão deixar ninguém com o coração apertado. Mas estou lisonjeada com o carinho de vocês.
Que essa semana seja de mais sorrisos, mais esperança no coração, mais motivação. Porque hoje a minha vontade é sorrir para o mundo!

"Dias melhores pra sempre..."

3 comentários:

kami disse...

Pena que os dias de reflexão acabaram.... espero que tenha chego a conclusões interessantes. E que tenha tomado coragem e deixado de refletir pra agir!
E aproveite a boa companhia a saudade que devia estar sentindo.... e agora a falta que a companhia dos seus amigos vão fazer,por ser menos constante....
Aproveita tudo o maximo que for possivel sempre!!!!!! Por que com certeza passa....assim como vc disse no post!!!!
Bjussssssssssssssssss

Francine Ribeiro disse...

hehe!!! então temos uma mocinha feliz, de sorriso largo no rosto? isso é bom...
quanto ao passeio, as vezes acho que todo centro de cidade igual, sabe? são as pessoas, o olhar das pessoas que fazem os lugares especiais e inesquecíveis!! e o meu passeio foi mto bom! hehe!! mas venha visitar Campinas, terei prazer em acompanha-la e leva-la aos sebos, e museu, e mercado municipal, e o que mais eu descobrir de legal por lá..hehe]
bjins pro c!!

kika disse...

isso, linda!!!!
sorria para o mundo ele irá sorrir de volta.... ;)

um bjão com todo carinho!!!!!