domingo, 17 de fevereiro de 2008

De volta!

http://www.youtube.com/watch?v=sr8Ts50-jcc

Depois das férias merecidas e de uns dias na praia, estou de volta.
Amanhã, tudo denovo: estágio, facul...

Mas vamos falar de coisas boas, né?! Salve Balneário Camboriu... o clima ajudou mto. O passeio na praia de Mariscal foi perfeito, quer dizer, quase. Se não tivesse esquecido de reaplicar o protetor solar e não tive voltado pra casa com a cor de Quick de morango. Mas foi tão lindo que, mesmo queimada, valeu mto a pena.
Só que a ensolação foi forte, na manhã seguinte... enquanto eu me preparava pra escover os dentes minha visão foi sumindo já pensei "puta merda, to com tontura", aí veio uma fase esquisita no meio em que eu esqueci de tudo e parecia que estava deitando (mas com calma) e acabou a fase esquisita e eu acordei no chão, com dores no glúteos, ombro direito e na cabeça devido ao tombo. Pensei um "puta merda" maior ainda e me levantei antes que alguém pudesse me ver. A solução foi voltar correndo pra minha cama e tentar dormir, dizendo que estava tudo bem pra minha mãe, que eu só estava com sono (tá... eu sei que não devia ter feito isso, mas imagine a loucura que seria se tivessa falado "mãe, acabei de desmaiar no banheiro, to queimada e agora tbm dolorida, sim... eu bati a cabeça no chão e o mundo parece estar girando... mas relaxa que logo passa"... ela não me deixaria dormir de jeito nenhum).
O importante é que essa fase passou e eu to aqui... vivinha da silva.
De volta a vida, minha cabeça está num mesmo lugar, com um único pensamento, numa única direção. É, o carinha do carnaval do post anterior não saiu da minha cebça. Merdaaaaa.... (desculpa os modos, mas o blog é meu e pensei isso mesmo).
Porque ele tem que morar tão longe? Porque ele não sai da minha cabeça?
Vontade de fazer as malas e sair correndo daqui.
Que venha a rotina e milhões de coisas pra fazer... pra manter a mente ocupadíssima!

Trilha sonora? Todas as música do Ratto. Especialmente à música do youtube que indiquei acima.

4 comentários:

Pensamentos Soltos disse...

É tanta coisa pra contar.... faltou izer que bati o carro do meu pai (é, pois é) e que agora to numa contenção de gastos absurdos pra poder dar o dinheiro pra ele.
Ai essa vida, viu?!
A sorte é que ele é paciente e tolerante e me deu todo o prazo do mundo... é um fofo mesmo. Mas eu faço questão de pagar tudinho!

Unknown disse...

Bateu muito?
Eu bati o do meu pai na garagem de casa, antes de viajar. Deixei um presentão pra ele rs

Simmm, que Balneário é muito lindo mesmo. Já estive lá, mas esse ano me mandei pras bandas do nordeste.
Vou continuar o diário de bordo.
Juro!
Beijosss

Nyse Brito disse...

Caramba, que inveja de vc... só voltou de férias dia 17?!rsrsrs

"Porque ele tem que morar tão longe?"

Pensava que só eu fazia esse questionamento!! Tão ruim... Mas acredito que por mais longe que estiver, se tiver que ser seu, será!!

Tenha uma ótima semana! =**

kika disse...

ai, ainda bem que já tô de volta à minha rotina... tava endoidecendo já....

bjocas!!!!!