domingo, 30 de dezembro de 2007

P.S. I Love You

Porque foi lindo demais.
Superou qualquer espectativa que eu poderia ter... mesmo!
Tá, eu admito que amo filmes bobinhos, melosos, de mulherzinha... mas também sei reconhecer quando sou só eu que gosto do filme e quando posso indicar pra qualquer outra pessoa.
A trilha sonora é perfeita... o filme é contagiante... de chorar e rir o filme todo (tá... chorar não... mas eu sou uma chorona assumida... chorei mesmo, e daí?)

O meu desejo pro ano novo?
Quero alguém que tenha as palavras certas pra quando eu disser algo errado, alguém que crie o clima e a oportunidade perfeita mesmo quando eu jogar um balde de água fria... quero ser a Holly de alguém!


P.S. É claro que eu NÃO achei a música pra por aqui... mas fica a dica de música pra esse post: Love You Till The End.

5 comentários:

Nattércia Damasceno disse...

Qual é o filme, mulher?
Eu quero ver tbm...

Bella Stella disse...

aff.. esse filme é lindo mesmo!
Também quero ser a Holly de alguém!!
..e definitivamente, nasci pra ter um marido irlandês!!

Anônimo disse...

Nossa adorei o filme, uma bela comédia romântica.
O nome da banda é The Pogues, Música: Love You 'Till The End'.

Anônimo disse...

voce sabe o nome da musica que toca no trailer do filme??
eh que ela nao esta na trilha sonora do filme e gostaria mto de saber!!!
qualquer coisa me responde se souber
bruninha.bergamo@hotmail.com
valeu!!

Pensamentos Soltos disse...

Rafaela: Acho que não me expressei bem, eu sabia qual era a música... mas não a encontrei para tocá-la no blog. Mas obrigada pela dica mesmo assim.
E queria ver seu blog tbm, mas seu perfil está bloqueado... =(

Brunis: a música deve ser "The Pogues - Love You Till The End", mas não tenho certeza... Se bem que essa música está na trilha sonora do filme... bom não sei.. espero ter ajudado.