quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Das festas de final de ano...

Eu realmente não consigo entender as pessoas que me dizem "não gosto do natal" ou "o natal me deixa triste"... O natal pra mim tem uma magia contagiante!

O meu natal foi super família... revendo aqueles parentes que a gente só vê uma vez por ano, brincando com os priminhos fofos que sempre tem o abraço mais gostoso do mundo, relembro os velhos defeitos daquela tia que você insiste em esquecer, juntando todas as mulheres no calor infernal da cozinha pra preparar o jantar...
As risadas gostosas, os abraços apertados, os "bom-dia" com cara de sono...
E que venham muitos natais como esse...
E que o ano novo também seja especial!

Se eu ainda puder fazer um pedido pro papai noel, peço um sorriso no rosto e alegria no coração daqueles não tão animados com o natal.... pra que 2008 seja especial!


PS: Parabéns mega especial pros pais mais perfeitos desse mundo!

Um comentário:

kika disse...

meu natal tbm foi o mais família possível..... e eu adoro q seja assim.... com todos os 22 tios, 18 tias e 35 primos.... A_D_O_R_O!!!

um ótimo 2008 pra vc....
bjocas!!!!!