quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Kisses and Cake

Em 2008 eu quero...
Não sei. Objetividade nessa hora é bem impossível no meu caso.
Eu espero que meu projeto final dê certo, me formar na metade do ano. Mas não sei se quero me ver livre da faculdade (apesar de sempre dizer isso "aos quatros cantos do mundo").
Eu espero começar a trabalhar e ter a mesma garra de quando lutei pra conseguir a vaga. Mais do que isso, espero realmente gostar do que vou fazer e ser feliz com isso.
Espero que meus pais, um dia, estejam verdadeiramente satisfeitos com o que eu faço, e com isso, parem de sempre exigir muito mais, e sempre tentar mudar a direção dos meus passos pra diversos caminhos diferentes, sem nunca me deixar dar dois passos no mesmo percurso.
Espero ser uma pessoa sensata pra saber quando devo continuar e quando devo parar e repensar minhas atitudes.
Espero deixar o orgulho de lado mais vezes e dar um empurrãozinho ao meu futuro quando isso depender de mim.
Espero me apaixonar e curtir cada friozinho na barriga, cada arrepio, cada sensação provocada quando o meu coração disparar, quando a minha respiração estiver descompassada.
E eu ainda espero que isso tudo possa ser correspondido... por alguém que faça as mihas vontades, mas não todas elas.
Espero estar mais atenta aos que estão ao meu redor, aos amigos, à família, aos desconhecidos, às crianças... mais atenta a mim mesma.
Espero parar pra respirar fundo, seja numa casa de campo numa manhã chuvosa, ou no transito e pleno congestionamento.
Espero tomar mais chuva, e que me lave a alma.
Espero saber admirar o sol, as flores, o menor dos insetos, um gesto de carinho, um "bom-dia" dito com o coração.
Espero acordar com o pé-direito, com a felicidade contagiante de manhãs de férias.
Espero usar mais "obrigada", "por-favor", "com licença"... sem ser rude com quem falo.
Espero dormir mais noites com a janela aberta, olhando as estrelas ou as nuvens de chuva.
Espero, nos momentos difíceis, acreditar em mim mesma e ter força e coragem pra continuar.
Espero ser melhor, de alguma maneira e em alguma coisa.
E espero sonhar... com uma viagem, um mundo melhor, ou um bolo de cenoura com cobertura de chocolate!

5 comentários:

Nattércia Damasceno disse...

Espero que tudo isso se realize!

*Só hoje eu vi o triler desse filme...Não conhecia, por isso quando vi o título pense "Ela viu um filme romântico com o namorado e se declarou logo no título rs"

Bella Stella disse...

q q foi aquela parte em q tu admite q grita aos 4 cantos q vai se livrar da faculdade... me matei de rir! soh pra mim tu já disse umas tantas vezes!
qto a maioria dos pedidos, tudo q posso fazer eh orar e torcer por ti... já o bolo de cenoura, esse eu faço assim q tu me pedir!! e com uma baita cobertura de brigadeiraço!!rs. Feliz Ano Novo!

Denis Barbosa Cacique disse...

...minha mãe faz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que é divino. agora vc me deixou com água na boca.

que graduação vc está fazendo? tbem pretendo concluir a minha (filosofia) em 2008, mas só ao fim do segundo semestre!

é minha primeira visita aqui. muito prazer!

abraços!

kika disse...

ah, meu bem,..... metade dos seus desejos são meus desejos...

principalmente: "Espero ser uma pessoa sensata"

mas, no fundo, td o que eu quero é que 2008 seja um ano "bom"... sabe?! bom, proveitoso, feliz... no balanço geral... q na virada pra 2009 eu beba champagne pensando: "putz, q ano bacana q foi esse"...

e só...

ahhh, "ps: eu te amo"... se eu não ver esse filme logo vou ter um treco....

bjoca!!!

Francine Ribeiro disse...

gostei mto! e compartilho de vários desejos seus. Principalmente os que dizem respeito a sonhar! As vezes quase nos esquecemos de quão bom é sonhar, sonhar de olhos e coração abertos!
é minha primeira visita, e gostei do seu blog.

abraço