quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Férias!

Acabou... finalmente, acabou!
Em partes... mas acabou...
Ainda tem o estágio... ainda faltam algumas notas... mas posso dizer que estou de férias...
Como começou? Filmes... muitos filmes... pré-estreia, filme na tv, cinema no dia seguinte denovo, filme na tv denovo... ahn... como eu amo tudo isso...
E como é bom aproveitar pra rever os amigos =)
Que venham os amigos-secretos, jantares, churrascos, despedidas... tudo! Quero aproveitar cada momento.



PS: Se você gosta de mim, por favor, me diga que o filme "Million Dollar Baby" não é baseado em fatos reais!

2 comentários:

kika disse...

ai, tomara q não... seria mto triste se fosse real....



e eu entrei d férias hj tbm!!!!! uhul!!!!!!

bjoca!!!

Nattércia Damasceno disse...

As minhas (quase) férias também começaram na tevê...
Eu tinha esquecido o quanto é bom asssistir filme, gente!
* Ainda nem vi esse filme. É bom é?
Beijos