sábado, 8 de dezembro de 2007

???

Eu criei isso daqui pra desabafos... pros meus sentimentos não ficarem presos na minha cabeça...
E hoje eu queria muuuito escrever sobre o que to sentindo... mas não consigo. As palavras não vem, não encontro nada que defina o momento...

Aqueles pensamentos (sentimentos) que de tempos em tempos voltam a me rondar... aperfeiçoados... mas com a mesma essência... Será que um dia isso muda? Será que eu mudo?
É difícil olhar o pro lado e ver a vida dos outros caminhando... e a minha tbm... mas paralelo... não junto... eu vou por um caminho sozinha... vejo o caminho do lado com várias pessoas... mas não posso chegar a ele... continuo sozinha... as vezes a estrada está bem próxima, e eu acho que é tudo um caminho só... mas logo se afasta e percebo que estou sozinha... as vezes eu paro... enquanto os outros continuam... e as vezes eu volto sem saber o porquê...

(...)

Um comentário:

kika disse...

"eu vou por um caminho sozinha..."

eu tbm, meu bem... eu tbm!

boa semana...
bjoca!