quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Entrou no meu pensamento...

Achei bonito, só isso... mas me espantei com o "oi, tudo bem?" mega simpático que a minha mãe te deu... pergutei, ela respondeu e perguntou pq... eu soltei um "nada, é que nunca vi ele antes e você foi tão simpática"...
Tive que escutar um "gostou, né?!", fiz cara de "não fale besteira" e ficou por isso mesmo.

Dias depois, vem ela com um "você perde muito em não conhecê-lo, é super educado, uma graça de menino". Nem dei bola.. isso não mudaria nada mesmo.
Na outra semana "você precisa ver como ele é esforçado".
Mais uns dias e "ele voltou de viagem ontem"... "arrumou um emprego no shopping, só pro final de ano, não é uma graça? Trabalha o dia inteirinho... coitado"
Ouvia tudo e mandava respostas casuais, do tipo de quem presta atenção a tudo o que escuta, mas está falando de apenas mais uma pessoa...
(mas confesso que ficava pensando depois em cada coisinha que minha mãe dizia... logo esquecia... e não via nada)
Analisando... a cada nova informação pensava mais... demorava mais pra esquecer e voltar "ao normal"...
Até pensava... o irmão é mais simpático... sempre conversa, sempre encontro, sempre sorrindo....

É... hoje você mostrou que pode sorrir tanto quanto, conversar tanto quanto, ser simpático tanto quanto.... fofo!
E não final "manda um beijo pra sua mãe". Pronto... se minha mãe já te admirava... agora ela te adora...

E que venha a virada do ano! Muitas energias positivas pra mim... (e sorte no amor tbm!)


Pensamento solto: Duas pessoas mandaram beijo pra minha mãe hoje... é... amanhã eu acordo e dou um mega beijo e abraço especial nela... mas por minha conta!

Um comentário:

Nattércia Damasceno disse...

Sua mãe parece ser engraçada. A minha é enxerida demais pro meu gosto "Cadê aquele seu amigo gatinho?"
Beijos pra vc e um ótimo 2008!