quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Mau-humor

O dia estava lindo, mas tinha uma tensão no ar.
Coisinhas como eu dizer que vou ao mercado e minha mãe sair com o cartão foram se acumulando durante o dia.
A nota daquela prova que você tinha certeza que tinha ido bem e que destruiu todos os planos do final de semana.
E o motivo mais importante... a tal da apresetanção de Projeto Final 1.
Quinze minutos de apresentação e mais quize pra bancar criticar, digo, dar sua opinião. (Mas ninguém avisou a banca que eram SÓ quinze minutos).
Milhões de "a monografia está muito boa, mas fica uma dica pra mudar isso aqui...". Porra, ou tá boa... e aceita o que tá lá... ou critica na cara dura "é só pra melhoramentos em futuros trabalhos"... e quem disse que eu vou fazer algum tipo de trabalho no futuro, hein?!
Enfim... fomos aprovadas. O trabalho ficou excelente e o nosso tema é muito interessante e pertinente com o curso. "Parabéns pelo excelente trabalho"! (Alguém entende alguma coisa?)
É lógico que toda a faculdade já tinha fechado quando terminamos tudo e o estacionamento (que só ficava aberto até as 23h) estava vazio com um carinha mal-humorado me esperando. Também é lógico que eu não paguei o preço normal, afinal "o sistema só entende esse preço se for até às 23h", nada mais justo que eu pagar mais do que o dobro por 10 minutos de espera.
Chegar em casa, e finalmente tentar relaxar, nada de tensão, certo? Mais ou menos... não fosse eu ter a feliz idéia de colocar uma pedra de gelo no suco de uva e espirrar na minha camisa (nova) branquinha. Antes de qualquer lanchinho ou coisa assim, vamos passar um tira mancha e por de molho e cruzar os dedos pra que tudo esteja branco amanhã...

Felizmente, o dia acabou!

5 comentários:

kika disse...

dias intermináveis..... os piores ever!!!!

bjoca!!!

Nattércia Damasceno disse...

Eu sei bem com são esses dias. A desgraça começa de manhã e você sempre acha que vai parar por aí, mas tudo conspira contra.
Apresentou a mono?
Qual era o tema interessante e pertinente com o curso?
Aliás, qual o curso?
:D
*Eu pergunto muito
Beijos

Murilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Murilo disse...

eu perguntei o seu msn... mas tinha desistido, pq se voce quisesse entrar emcontato comigo era só ver o meu perfil que temo meu msn. :)

Bella Stella disse...

a pergunta que não quer calar:
a mancha da blusa saiu ou não? se saiu me conte qual o tira-manchas q retira suco de uva..rs.