quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Muitos pensamentos soltos

Porque a minha cabeça está borbulhando...
Tanta coisa.. faculdade, amigos, viagens, trabalho, estudo, casa, dinheiro, futuro...

Saudades de quem não vejo faz tempo...
Saudades de quem mora longe...
Saudades de um tempo que não volta mais...
Saudades daquilo que eu nunca vivi...

E como é bom perceber que ele nem era tão importante assim...

Passear com minha mãe, comprar aquela blusa linda, encontrar amiga de infância... tem como não sorrir???

Um comentário:

Nattércia Damasceno disse...

Às vezes eu acho que você sou eu rs
Os acontecimentos se parecem. :D

*Toda vez que eu leio o título do blog passo o resto do dia cantando "São pensamentos soltos, traduzidos em palavras..." (O que eu também não entendo - Jota Quest)rs

Beijos