quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Teimosia

- Orgulhosa
- Não é questão de ser orgulhosa
- Ah, não? É o quê, então?
- Tá... eu sei que sou orgulhosa
- Não falei?
- Mas o que você quer que faça?
- Toma uma atitude, sei lá... vai falar com ele
- Eu??? Tá doida? Falar o que? E você sabe que sou orgulhosa demais pra isso
- Vai querer perder a chance então?
- Claro que não... droga!
- Então não deixe essa chance passar
- Mas você sabe que eu não gosto de tomar atitude
- E vai ficar esperando cair do céu?
- Não, mas todas as vezes que eu fiz alguma coisa, eu me ferrei. TO-DAS!
- Mas se você não fizer nada, pode perder a única chance de acontecer alguma coisa.
- Será?
- Você nunca vai saber se não tentar
- ... ele nem deve querer nada comigo
- Aieee, pare de se substimar. Você é linda, super querida, etc
- Será que ele acha isso?
- E porque não acharia?
- Sei lá. Mas mesmo que ele ache alguma coisa, isso não quer dizer nada
- Mas pode ser alguma coisa
- Pode, mas eu não tenho como saber. E não to afim de quebrar a cara
- Prefere ficar na incerteza?
- Não, claro que não. Preferiria ficar com ele, mas...
- Então faça alguma coisa
- Fazer o quê?
(...)


É, tenho que admitir que sou teimosa. Teimo até comigo mesma.

2 comentários:

Nattércia Damasceno disse...

Gente,eu sou do mesmo jeitinho rs.
Voltei aqui.

kika disse...

cê é taurina, meu bem?! pq eu sou EXATAMENTE assim.... mal do signo...

bjoca.... bom feriadão!!!