sábado, 3 de novembro de 2007

Everybody Hurts

Eu não quero mais conhecer pessoas interessantes. Não quero!
A probabilidade de nos encontrarmos novamente é mínima e não consegui deixar de pensar em você durante todo o final de semana.
Se fosse um chato, metidinho, arrogante, sem inteligência, com papinhos bestas e coisas assim, seria só uma noite desagradável, em que eu poderia muito bem pegar minhas coisas e ir embora. Mas não... tudo é do jeito mais difícil. Uma conversa extremamente agradável com um toque de quero mais.
Contato físico? Um beijo no rosto na hora de dizer tchau. (Um "foi um prazer conhecer você" que espero que tenha sido tão sincero quanto pareceu e um olhar quando eu já estava fora do bar que não consegui decifrar, mas que, no mínimo, me fez sorrir por dentro)

Como você pôde se tornar tão especial?
Mesmo com a tentativa dos meus pais de fazer TODAS as minhas vontades, querer a minha companhia (mesmo quando eu queria ficar sozinha) e insistir por um sorriso, sem em nenhum momento ultrapassar o sinal, sem perguntas sobre o que estava acontecendo, com agenda cheia que deveria manter minha mente ocupadíssima... lá estava você nos meus pensamentos.


"Onde você anda,
onde está você?
Toda vez que saio
me preparo pta talvez te ver..."

Será que estou tão carente assim!??

4 comentários:

Murilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Murilo disse...

Medo

De todas as minhas certezas, a mais incerta
Por muitas vezes eu quis desistir
De várias formas diferentes deixei a porta aberta
Só pra você trazer o seu elixir

Nem bárbaros navios atracam mais
Sonhos que teimam em me enganar
Contos que não contam
Nem mesmo me deixam a par

Procuro um sopro de dragão
Um tonto, trapalhão
Que não de deixe mais perguntar
Por que sinto em suspirar

Murilo disse...

Correção:

"...
Que não me deixe mais perguntar
Por que sinto em suspirar"

kika disse...

nem me fale em carência, meu bem....

nem me fale!!!!!

bjoca!!!!