domingo, 25 de novembro de 2007

It's over...

Eu odeio despedidas. De qualquer tipo.
Nem todas me fazem chorar, mas eu continuo odiando.

Aeroporto me faz chorar, almoço no Batel Gril não.
Mas tem algumas coisas que eu realmente não queria que terminasse.
E apesar de ter uma certa chance de rever todos no próximo semestre, é triste não ter a certeza. Porque não era só um curso, era uma terapia! Sabe aquelas semanas impossíveis em que a gente quer matar o mundo? Era só chegar sexta a noite pra eu ter crises de risos.
Vou me lembrar de cada piada, de cada história, de cada lanchinho no posto, de cada desenho indecifrável, de cada mímica mal-sucedida... de cada um!

Guys, I will miss you!

3 comentários:

kika disse...

eu tbm ODEIO despedidas... de qq tipo...
boa semana...
bjocas!!!!

Nattércia Damasceno disse...

Não gosto de me despedir das pessoas que eu gosto, mas tem quem gente que eu daria tudo pra dar um 'tchauzinho'

:D

Murilo disse...

você também está se formando? que coincidência!
Mas fica tranqüila, como me disseram: o tempo cura tudo... :)
Todos que merecem a sua amizade estarão sempre aonde você os deixou.
Beijos. :D