quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

You DIDN'T have a bad day

Poderia ter sido um dia normal... simples assim. Acordar cedo, fazer algumas coisas de manhã, almoçar, ir pro estágio mais-ou-menos, voltar pra casa, ir pro inglês e, finalmente, chegar em casa pra descansar. Mas eu já não me lembrava que ir ao supermercado com a minha mãe pudesse ser tão agradável, que o almoço improvisado pudesse ser tão saboroso, que o estágio mais-ou-menos pudesse passar tão rápido que eu nem me desse conta que já era hora de ir embora, que a aula de inglês fosse a terapia perfeita pra esquecer todos os problemas. O ponto alto? A aula de inglês... sem sombra de dúvidas. Eu estava decepcionada com o curso intensivo, e a aula de hoje me deu energia! Guys, thank you very much!!!

Agora é cruzar os dedos pra que os próximos dias tbm sejam assim.


PS: Quanto ao 73... era o número de pessoas que faltam chamar pra eu começar a trabalhar (e largar o estágio mais-ou-menos). Agora o número é 72 =)

3 comentários:

Pensamentos Soltos disse...

PS: Hoje o post saiu completamente diferente da proposta inicial. Vim aqui pra escrever sobre o filme "O Caçador de Pipas" que vi na pré-estréia e ontem e relacionar com o libro... mas acabei esquecendo quando comecei a escrever.
Quem sabe... eu escreva alguma coisa sobre isso outro dia...

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Sarinha!

Obrigado pelas palavras. Fiquei até sem graça. Vi que fiquei vermelho!? hehehe

Qdo as férias da faculdade ou do trabalho chegam sobra tempo pra cuidar direitinho do blog. Mas qdo tenho q trabalhar e estudar, ele fica bem largado. Dá dó. Mas não tem jeito.

Ah, parabéns pelo seu bom dia! Desejo q tenha muitos outros, a começar por hje: have a nice day!

Bella Stella disse...

Q bom q tá gostando do inglês, amiga.
Que continue tua contagem regressiva.
Beijo.