sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Não existe felicidade maior no mundo!

Foi nervoso, muito nervoso. As mãos suavam frias, tinha um nó na garganta, o coração batia acelerado e tinha sorriso que não saia do meu rosto. Enfim, foi lindo. Cada detalhe, cada momento, cada etapa. Não foi nada facil fazer o juramento, mas consegui controlar a tremedeira das mãos e recebi todo o carinho dos amigos. E é impossível não chorar nesse momento.
Um momento que vai ficar pra sempre na memória. Um não, dois...
Não tem como falar com todo o carinho da minha formatura e não falar do baile. Ahn... o meu dia de princesa, como disse a Jaque. E dançar a valsa com o melhor pai do mundo foi inesquecível.

Só mesmo com ele segurando a minha mão pra eu me sentir segura.

Pena que passa tudo muuuuuuito rápido. Se eu me arrependeria se não tivesse participado? Com toda a certeza do mundo.

domingo, 17 de agosto de 2008

Correriaaaaa

É nessa semana...
Segunda tem avaliação no trabalho.
Quinta e sexta... folga.

Terça tenho que buscar a calça no meu pai na loja e entregar alguns convites. Terça tenho que buscar a beca e entregar mais convites. Quarta tenho que buscar o vestido e tentar entregar mais convites. Quinta é o grande dia. Ensaio pela manhã, salão na hora do almoço, mais salão de tarde e correr pra facul para o último ensaio antes da colação. Dia de nervosismo e muita ansiedade. Pra depois receber o carinho dos amigos no jantar.
Sexta posso dormir um pouquinho a mais. Durante o dia, os últimos detalhes para o baile. Final da tarde, mais salão. E a noite... a grande festa.

Estou ansiosíssima. Não vejo a hora.
E tomara que dê tudo certo, sem nenhum tropeção.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Músicas de comerciais

Eu adoro propagandas (quando são bem feitas). Se tiver música então, já tem um ponto a mais comigo. Nessa lista tem vários clássicos que poderiam entrar, como a propaganda do sabonete Dove, bichinhos da Parmalat, Guaraná Antarctica... e epor aí vai.
Mas quem me conhece sabe que a minha favorita é a do shampoo da Johnson's baby. Sempre acho a primeira versão melhor que a segunda, mas essa de cabelos cacheados é tão fofa quanto a primeira. E eu, sendo uma garota com cachinhos, adotei a segunda versão como a favorita.

O melhor da semana? Colocar essa música no meu celular. O perigo, segundo meu pai, é eu não atender o telefone pra ficar ouvindo a música!





Porque a felicidade está nas pequenas coisas =)

domingo, 3 de agosto de 2008

Felicidade!

A TPM passou e a formatura está chegandoooo =)
Não poderia ser mais perfeito!

A correria está enorme, ainda falta ligar pra algumas pessoas, organizar alguns detalhes do jantar, marcar salão, negociar as folgas com o chefe, ver sapato... enfim... várias coisinhas... e tá faltando tempo. Mas é uma correria boa, muito boa.

Contagem regressiva: 18 dias!!!


E só pra esclarecimentos, não dei tabefes em ninguém, não quero ninguém de volta. A história é bem mais complicada do que isso, mas eu sou uma menininha de paz e não fui eu que fiz o barraco. hahaha