quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Músicas de comerciais

Eu adoro propagandas (quando são bem feitas). Se tiver música então, já tem um ponto a mais comigo. Nessa lista tem vários clássicos que poderiam entrar, como a propaganda do sabonete Dove, bichinhos da Parmalat, Guaraná Antarctica... e epor aí vai.
Mas quem me conhece sabe que a minha favorita é a do shampoo da Johnson's baby. Sempre acho a primeira versão melhor que a segunda, mas essa de cabelos cacheados é tão fofa quanto a primeira. E eu, sendo uma garota com cachinhos, adotei a segunda versão como a favorita.

O melhor da semana? Colocar essa música no meu celular. O perigo, segundo meu pai, é eu não atender o telefone pra ficar ouvindo a música!





Porque a felicidade está nas pequenas coisas =)

4 comentários:

kika disse...

e aquela do carro da Fiat!?!??!!?
"don't worry about a thing... cause every little thing is gonna be all right..."


num sai da minha cabeça....
bjos!!!!!!!!

Bryce disse...

Eu tenho esse problema com o celular. Só lembro de atender quando a música já está indo pra segunda parte x)

Bella Stella disse...

aff, essa da fiat é boa mesmo... mas, falando em carro, me amarro naquela do Palio Weekend com os peixinhos cantando, lembra?? Muito fofa!
Outra boa é aquela do carinha q só vê o carro passando rápido e por isso só sabe cantar 'Get uuuuuppppp!! Get uuuuuupppp!!'
Ótimo esse assunto, hein... qdo lembrar de outra propaganda volto aqui pra postar(a mais empolgada)!!
"Tomô??"

Mari disse...

Oi ...
Estava fazendo uma pesquisa no queridíssimo goooooogle rs e vi sua página por lá ...
Gostaria de saber se tem essa música do Shampoo Johnson's Baby no computador ...
E a parte mais pidonha ...
Poderia me mandar ?!?!
Não consigo acha-la para baixar ...

Att, Mari