sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Não existe felicidade maior no mundo!

Foi nervoso, muito nervoso. As mãos suavam frias, tinha um nó na garganta, o coração batia acelerado e tinha sorriso que não saia do meu rosto. Enfim, foi lindo. Cada detalhe, cada momento, cada etapa. Não foi nada facil fazer o juramento, mas consegui controlar a tremedeira das mãos e recebi todo o carinho dos amigos. E é impossível não chorar nesse momento.
Um momento que vai ficar pra sempre na memória. Um não, dois...
Não tem como falar com todo o carinho da minha formatura e não falar do baile. Ahn... o meu dia de princesa, como disse a Jaque. E dançar a valsa com o melhor pai do mundo foi inesquecível.

Só mesmo com ele segurando a minha mão pra eu me sentir segura.

Pena que passa tudo muuuuuuito rápido. Se eu me arrependeria se não tivesse participado? Com toda a certeza do mundo.

3 comentários:

Nattércia Damasceno disse...

Eu não tive essa oportundiae, mas é incrível como coisas pequenas também dão a mesma satisfação. Minha colaçao de grau foi em uma sala de professores. Eu, três amigas, professes, namorados e funcionários. Só. Depois do juramento, da assinatura, uma pizza pra comemorar. Foi só isso, mas pensa na felicidade?
Parabéns pra vc, enfermeira!
Beijos

Daniela disse...

É um momento único. Realmente. Parabéns.

kika disse...

eu tbm acho q vc se arrependeria....





ahhhhh, vc tava L_I_N_D_A_!!!!

parabéns...!!!!

bjos!!!!