domingo, 17 de agosto de 2008

Correriaaaaa

É nessa semana...
Segunda tem avaliação no trabalho.
Quinta e sexta... folga.

Terça tenho que buscar a calça no meu pai na loja e entregar alguns convites. Terça tenho que buscar a beca e entregar mais convites. Quarta tenho que buscar o vestido e tentar entregar mais convites. Quinta é o grande dia. Ensaio pela manhã, salão na hora do almoço, mais salão de tarde e correr pra facul para o último ensaio antes da colação. Dia de nervosismo e muita ansiedade. Pra depois receber o carinho dos amigos no jantar.
Sexta posso dormir um pouquinho a mais. Durante o dia, os últimos detalhes para o baile. Final da tarde, mais salão. E a noite... a grande festa.

Estou ansiosíssima. Não vejo a hora.
E tomara que dê tudo certo, sem nenhum tropeção.

Um comentário:

Bella Stella disse...

hey, esqueceu de contar que vai fazer o juramento...é, né?!
qto salão, hein, benhê... até parece que precisa...somos lindas por natureza (e modestas tb!rs)
Vou passar a semana te enviando Positive Vibration, vai dar tudo mais do que certo (incluo nisso a entrega do meu convite).
Beijo.