terça-feira, 29 de abril de 2008

Holiday On Ice

Eu fui!

E valeu muuuuito a pena. Foi como se eu voltasse a minha infância por 80 minutos. E ver o Pernalonga, a Lola, o Taz, o Patolino, o Piu-Piu, a Vovó, o Frajola, o Coiote, e todos os personagens patinando foi pra lá de especial.
Adorei, e assistiria denovo sem pensar!


Alguém se lembra da contagem regressiva? Então... 4!

Foto de formatura? De 5 aninhos e com todos os dentinhos!

Casamento? 3 esse ano. Da Fran (que não é do Mineirices), da Amanda, e do Gui.

Música? "lost without you". Porque é perfeita e linda e fofa e envolvente e faz sonhar e ... (deu pra entender, né?!)

Nexo nesse post? Nenhum. Mesmo!

2 comentários:

kami disse...

Não precisa ter nexo!!!
A sua felicidade é contagiante, me vi lendo e sorrindo não sei por que!?
Mais eu adorei...me fez lembrar de algumas coisas boas!

Bjusssssssssss

Denis Barbosa Cacique disse...

Intendi nadinha, pra ser sincero. Mas foi bacana lembrar os desenhos da minha infância! ahahaaha
Abraços
Denis