terça-feira, 15 de abril de 2008

Eu ainda existo!

Apesar de sumir por uns tempos...


A vida tá uma correria, mas uma correia gostosa.
Nesse tempo todo, deu pra contar nos dedos de uma única mão os momentos de stress e deu pra perder a conta dos dias felizes que tive.
Matei as saudades de pessoas mega especiais. Conheci pessoas muito queridas. Curti a minha família. Tomei decisões. As coisas estão se encaminhando por si só.

Porque rever os amigos é sempre muito prazeroso.
Porque mesmo ele se mudando na quinta pro RJ, foi uma alegria imensa conhecê-lo e saber que hoje é meu amigo.
Porque a minha contagem regressiva está em 19.
E porque eu vou participar da formaturaaaaa =) (pelo menos da colação eu vou sim, e do baile, depois que decidirem todos os detalhes, eu tomo a minha decisão)

Hoje eu tirei as fotos pro convite.
Aaaaiii... foi lindo. Muitos sorrisos, gargalhadas, poses, olhares, amigos, apetrechos...
Eu to muito muito muito feliz!
E tava morrendo de saudades de deixar os meus pensamentos fluirem por aqui.



PS: Como meu cabelo está comprido!

4 comentários:

Nattércia Damasceno disse...

Menina, acredita que passei por aqui hoje mesmo e ia até te dar um 'carão' por ter sumido rs
Que bom que as coisas continuam fluindo...
E cadê o cabelo comprido? O meu tbm tá crescendo! Eu tô tão feliz \o/
Ah, se tu tiver msn, add aí:
nattercia@hotmail.com
Beijos

kika disse...

ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

tô tão feliz q vc vai participar da sua formatura..... minha torcida funcionou!!!!!!!

=)

BOM FERIADO, querida....
e continue assim, com essa energia boa....!!!!

bjo!!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Liiiiiiiindo.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile

Nyse Brito disse...

Eita coisa boa...
que essa felicidade dure bastante!!! =)

Tão bom quando a vida da gente tá assim... tudo saindo como a gente queria...

Fico feliz por ti!! =**