segunda-feira, 21 de abril de 2008

Coisas e mais coisas

E eu nem sei por onde começar...

Quinta muito especial com o aniversário do Rafa e, depois, da Flavinha. E sempre é bom conhecer gente nova.
Sexta de esperar até a 1h00 da manhã no aeroporto pra matar as saudades do meu pai.
Sábado com apresentação do projeot no inglês (e saiu tudo direitinho) e a noite com reunião dos amigos de infância. Não existe amizade como a nossa. E a Fran vai casaaaaar... genteeeeeeeeeee, eu brincava de boneca com ela! Umuaramenses sempre presentes.
Domingo com churrasco do GFASC (pensa num ambiente agradável, com pessoas especiais, com uma comida maravilhosa e oração vinda do coração) e depois fomos pegar o finalzinho do churrasco na casa do meu tio (afinal tínhamos que prestigiar o aniversariante e os tios que vieram pra cá só por este motivo).
Segunda com direito a minha irmã e meu cunhado na hora do almoço e mais tarde, primoS e tioS pra um café da tarde em família.

Amo muito tudo isso!






Uma ajudinha... quando pedem foto de criança pra formatura, pode ser de 5 aninhos ou não tem graça?

2 comentários:

Bella Stella disse...

5 aninhos é perfeito!... é a fase da troca de dentição, precisa dizer mais??
O público vai achar uma gracinha ver os formandos banguelinhas e sorridentes.

Francine Ribeiro disse...

hehehe, que delícia "ver" pessoas felizes!! eita, quase cai da cadeira: "A Fran vai casar" kkkkkkk
bjins pro c menina!!