segunda-feira, 10 de março de 2008

Sonhos

Ah! Os sonhos... o da semana passada eu não lembro, só sei que foi uma noite de sono agitada, não foi um pesadelo, mas acordei de uma noite cansada... não sei nem explicar.
Mas o dessa noite... ah esse eu lembro. E vou lembrar por um bom tempo =)
Basta dizer que acordei com o sorriso no rosto, me olhei no espelho com aquela cara de sono e toda descabela e pensei "você é linda!". Fui pra academia não pra sofrer, mas para malhar a alma. E o banho mais relaxante que alguém poderia ter depois. Um almoço pra lá de especial. E nem mesmo indo no dentista apertar o aparelho me tirou o sorriso do rosto. Nadinha de irrtação quando o pedreiro me chamou de gostosa (gentee... o caso é sério... haha). Até São Pedro colaborou com o meu dia pra só chover quando eu estivesse de volta ao escritório e parar antes de eu voltar pra casa. E só agora a noite chover denovo.
Hoje NADA azeda o meu dia. Nem mesmo ele colocar um ponto final numa história que nunca existiu e bem sem querer dizer que não tem espaço pra mim na vida dele. Nem isso...

Porque hoje eu sou muito mais eu. O melhor sonho do mundo foi o dessa noite e foi o meu sonho =)
E isso ninguém no mundo é capaz de tirar de mim!

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kika disse...

palmas pra vc, linda.... pq até eu, que nunca te vi na vida, seu que vc é linda!!!!

que sensação boa.... que coisa gostosa.....

que permaneça assim.... ad eternum...

azar o dele.... MTO azar, by the way....

um bjão!!!!

Francine Ribeiro disse...

Sarah, fiquei mto curiosa pra saber que sonho foi esse....hehehe
menina, que bom saber que está com a pilha recarregada!! tem leveza nas suas palavras!! continue tendo tendo sonhos bom!!

abraço gde

Fran

kami disse...

Pra quem somente anda dormindo... dá até uma pontinha de inveja dessa sua noite,pra lá de especial, e olha que não sei sequer sobre o que era esse sonho!
Mais é sempre bom ter pessoas proximas felizes,sua felicidade com certeza me inspira! Dá até uma vontade de ir dormir um pouco e quem sabe sonhar com algo que me faça sentir tão feliz quanto vc!

Bjusss

Ludmila Prado disse...

ai que lindo sonhar e acordar bem, ter um dia florido.
muito bom mesmo.

beijo

Murilo disse...

Melhor que o sonho é o que ele pode fazer com a gente.

Nattércia Damasceno disse...

Eu queria um sonho desse pra mim também...Só sonho maluquices e coisas impossíveis.
Beijão