terça-feira, 25 de março de 2008

A diferença não pode ser maior que o afeto!

Eu pedi silêncio, e me mantive em silêncio.
Talvez não tenha respeitado o seu momento, mas você foi além. Me deu não somente o silêncio, você me ignorou.

A verdade é que com o passar do tempo eu vejo as diferenças aumentarem mais e mais entre a gente. E as vezes me confundo com isso e tenho as atitudes erradas. Reconheço que errei, joguei em você um problema que era só meu e nem te disse isso.
Resolvi deixar a poeira baixar, porque com a cabeça quente eu só pioraria as coisas. Achei que hoje pudesse ser um bom dia. Me enganei!
Te liguei e você não me atendeu, mandei mensagem e você me ignorou.
Não sei você precisa de silêncio também, só sei que me magoou muito. Porque você, mais do que ninguém, sabe que eu sou orgulhosa e pedir desculpas não é nada fácil.

Não me interessa as nossas diferenças, porque eu te amo. Você é um irmão pra mim, sempre foi. Nossa amizade sempre foi assim.
O afeto é maior pra mim.
Não deixa o afeto morrer! Por favor, não deixa.

4 comentários:

kika disse...

ô meu bem...
pra mim é tão difícil comentar, pq eu tbm sou tão orgulhosa..... mas, por outro lado, tbm tenho tanto medo desse lance de afetos X diferenças....

...

boa sorte!! do fundo do meu coração!!!

Nattércia Damasceno disse...

Eu peço desculpas. Sou muito fácil rs
Mas hoje em dia eu só peço pra quem vale a pena e por quem eu realmente considero.
Bom fim de semana ;)
Beijos

kami disse...

Eu sei o quanto é dificil pedir desculpas, reconhecer os erros, mais se é tão importante pra vc , não deixe que seu orgulho fale mais alto....e se ele te ignorou, grite com a mesma força de quando usou o silencio!
Boa sorte!

Bjusssssssssss

Bella Stella disse...

o orgulho tb não pode ser maior que o afeto.