domingo, 8 de março de 2009

O final de semana foi lindo.
Formatura de uma amiga mega importante na minha vida. Ver ela fazendo o juramento e recebendo o prêmio por ser a melhor aluna foi especial.
Rever vários amigos. Ter papos sérios, papos bestas, papos pro ar. E dar risada, muita risada. O baile foi ótimo apesar do calor absurdo e daquela banda. Dançar com o meu amigo e parceiro oficial foi perfeito. Mais perfeito que isso só os 3 espontâneos "Gosto muito de ti".
Porque a gente é feliz com pouco, e não existe nada melhor no mundo que a amizade.


Mas como nada é perfeito...
Eu: "precisava daquela sua massagem hoje"
Ele: "quando eu estava aí, você não quis"
Eu: "quem disse que não???"

Ele: "porque você não quis sair comigo aquele dia?"
Eu: "Na quinta? Não dava. Tinha curso na sexta, estavamos num barzinho com pessoas do trabalho. O curso era na gepes, local onde meu pai trabalha e onde eu conheço todo mundo e por consequência tenho minha atitudes vigiadas e julgadas. Não dava pra sair com você na quinta e te ignorar na sexta. Eu não sou assim."








Eu: "tá tudo bem?"
Ele: "tudo ótimo"



silêncio total.
E uma vontaaaade de um certo abraço. Daquele abraço.

Droga!

Nenhum comentário: