quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Confusa

Como uma atitude tão pequena pode decepcionar tanto uma pessoa? Ou seria a falta de atitude. Pensando racionalmente, consigo várias explicações plauzíveis pra você. Mas o meu emocional fala bem mais alto e o meu coração está apertaaado.
Esperei muito por um "oi" que fosse... algo bem trivial... bem comum. E não tive nada. Na primneira oportunidade que tive eu já estava com os seus telefones. E durante o dia todo no trabalho esperei por alguma mensagem no correio pessoal. A mensagem não veio, e eu tbm não a enviei. Fiquei pensando como estaria o movimento pra você, e pra mim estava beeeem tranquilo, o que me dava chances de sobra pra pensar em você.
Amanhã é a minha prova, eu deveria estar focada nela. Mas quando assistia ao filme e aprendia um pouco mais, eu me imaginava com você.

Não sei o que fazer, nem que atitude tomar. Mas sei que não aguento esperar.

Nenhum comentário: