quinta-feira, 31 de julho de 2008

She's Only Happy In The Sun

Definitivamente, TPM faz mal a saúde.
Ahn gente... minha dieta já foi por água abaixo, to precisando muito de colo, de abraço apertado, de carinho no cabelo, de chocolate.

Porque depois do barraco do final de semana, eu só tenho certeza de que quero meninos bonzinhos, e isso me faz pensar tanto em você. Mas você é tãaaaooo sem atitude, e nem deve imaginar nada agora.

Nem mesmo a formatura e toda a ansiedade que isso envolve é capaz de colocar um sorriso no meu rosto essa noite.


"Would you hear me if I told you
That my heart is with you now"

2 comentários:

Denis Barbosa Cacique disse...

Sarinha, tô pegando a história bem pela metade. Então me perdoe se julgar mal.
Mas aposto que a tpm lhe fez dar uns tabefes em alguém e agora cê tá querendo esse sujeito de volta, não é?
Humm... vcs, mulheres, são um perigo!!!
Abraços e desculpe pela brincadeira!!
Denis

Bella Stella disse...

Rapaz sem atitude? ahaaa! Eu sei quem é!!!
Essas coisas q vc enumerou são sintomas de tpm?? Tem certeza??? Putz, então estou em uma há meses...