segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dieta

Eu sempre tenho motivos pra estar de dieta. Sempre!
E quando não tenho, coloco a culpa no espelho. Mas se eu fico sempre de dieta? Ahn não... eu só tenho motivos.

Mas agora tenho 3 motivos fortes pra resistir a aquelas coisinhas cheias de calorias: minha formatura (1 mês), o convite (quase obrigação) de passar o carnaval na praia com os amigos, e a minha viagem de férias em julho do ano que vem (pq eu sempre engordo no inverno; pq eu nunca faço dieta nas férias; pq eu quero ir pra bariloche e lá te neve e neve significa 4 quilos a mais, no mínimo). Exagerada? Com certeza... mas ahn... é tão difícil arrumar motivos convincentes pra fazer dieta, então não venham estragar os meus motivos, ok?

Começo na terça. Porque segunda é dia oficial de começar a dieta, mas minha mãe fez bolo hoje (e estava uma delícia).
Mas amanhã, dieta!!!

E vamos ver até onde dura o meu humor.

2 comentários:

Daniela disse...

Eu ofereço apoio moral, pq roupas de inverno engordam mesmo. Força. Depois do bolo, claro.

Denis Barbosa Cacique disse...

Sarinha, vivo tentando empurrar minha querida pra uma dieta. Mas ando sem moral com ela qdo o assunto é esse - embora não faltem motivos pra ela abraçar a dieta!!
Gde abraço
Denis