domingo, 15 de junho de 2008

Pequena Laura

Poderia ter sido só mais uma ida ao supermercado. Poderia.
Não fosse pela menininha de uns 3 aninhos ficar com medo de andar na esteira rolante. Sua mãe empurrou o carrinho na esteira e foi junto, mas dessa vez a menina teve medo e ficou. Não sei quem ficou mais angustiada, a garota por não conseguir se mover ou a mãe por ver a filhinha com medo e não ter como voltar para segurá-la.
Me aproximei, perguntei se ela estava com medo. Uma carinha assustada fez que sim. Ofereci a minha ajuda e de imediado ela pulou no meu colo. Já se formava fila atrás de mim, mas ninguém reclamou. Fomos pra esteria juntas, e um simpático senhor me ajudou com o carrinho. Perguntei o nome daquela princesinha que estava no meu colo e uma voz doce falou "Laua" (ou algo assim). A mãe e a menina estavam aliviadas.
No reencontro, um sincero "muito obrigada" e um curioso "ela nunca teve medo".
Me despedi.
No estacionamento escuto "dá tchau pra tia", e a Laurinha sorriu pra mim.
Ganhei o dia!

4 comentários:

Francine Ribeiro disse...

que delícia!! é bom ganhar o dia nesses presentes que nos são oferecidos tão gratuitamente..
Obrigada pela visitinha! vc estava sumida!!

abraço carinhoso

Fran

kika disse...

laura.... eu adoro esse nome...

quanto ao meu retorno... ahh, menina... eu num consigo ficar longe daquilo lá, não.... me admiro vc ainda aparecer... ando tão azedinha q nem gost de ler o q escrevo....

um bjo!!!!

Denis Barbosa Cacique disse...

Sarinha, se fosse um menino, e não uma menina, eu diria que tudo era desculpa pra pular no seu colo! De olho na mulecada, hein! Nunca se sabe!
haahahaha

kami disse...

Olá!

Faz tempo que não encontrava mais vc por aki, e olha que este é o teu cantinho e vc ainda assim tem ficado tão distante delle...

Quanto o texto, lindo....
Gosto dessa inocencia das crianças, desse sorrisinho meigo,imagino que tenha ganhado o dia mesmo.....

Bjussss