quinta-feira, 26 de junho de 2008

Home Remedy

Estou adorando o emprego novo, a equipe de trabalho, tudo o que estou aprendendo.
E é com um sorriso no rosto que penso que essas pessoas possivelmente serão meus amigos por uma vida inteira. Mas porque certas perguntas? Porquê? (e eu nunca sei se é porque junto ou separado... enfim)

Ainda se parasse só no "você tem namorado?", mas não... sempre vem um tal de "porque" depois...
Ah... sei lá porque.
Talvez porque eu seja uma chata e detalhista e não aceite nenhum cara normal. Ou porque eu seja uma boba que acredite em alma gêmea e que existe um cara perfeito pra mim. Ou ainda porque sou uma covarde e tive (e ainda tenho) medo do que os outros podem falar de mim e, por isso, controlo os meus atos, todos eles. Porque aprendi que eu devo "me valorizar" e acho que sou a muito mais importante do que realmente sou. Porque eu não sou a garota legal que os amigos conhecem, na verdade sou uma garotinha mimada que quero um cara fofo que faça as minhas vontades, mas não todas elas.

As vezes acho que nunca vou me apaixonar novamente, se é que já estive verdadeiramente apaixonada algum dia.
Então parem com essa pergunta, ok?! Eu não tenho uma resposta

3 comentários:

Francine Ribeiro disse...

Olá!! estamos sumidas..rsrs pelo menos não nos encontramos mais pelo msn..
Quanto a correr de vc, pra vc mesma, fique tranquila, isso é um bom sinal! ao contrário do que vc pensa, é esse o caminho que pode nos dar respostas, as nossas respostas, para os nossos por quês...
bjins minha qrida

Daniela disse...

Aceita adesões no seu clube??? Eu sei exatamente como é...

Denis Barbosa Cacique disse...

"por que" pra perguntar.
"porque" pra explicar.
"porquê" é nome.

Mas veja esse caso:

Qto a senha, é só "por que" funciona!

E aí? hahaha

Hje é sexta, e esse é o porquê de eu estar dizendo coisas sem sentidos.

Abraços e um ótimo fds pra vc!