domingo, 30 de setembro de 2007

Mas eu devo ser muito chata mesmo...

Eu odeio quando certas pessoas resolvem fazer intercâmbio e ficar todo aquele tempo longe... odeio despedidas no aeroporto... odeio chorar igual criança..
Mas a volta sempre recompensa... será?
Com a distância nos lembramos dos momentos bons, das risadas, da ajuda quando precisei, dos conselhos...
Mas nos esquecemos dos (vários) momentos de egoísmo, das implicâncias bobas, do ponto de vista do outro que tem sempre que estar certo independente do resto do mundo...
Odeio que me tratem como criança, odeio quando viram o copo de caipirinha em cima de mim e se eu fico puta digam "Sarah, PARA!" como se EU estivesse fazendo a coisa errada...
Odeio indiretas do tipo "eu fiz tudo isso e você não fez nada mas não estou jogando isso na sua cara" quando eu não tenho tempo nem pra respirar...
Odeio ouvir reclamações por falta de grana e ouvir que você recusou 5 ofertas de estágio na mesma semana porque você "não tava afim" de trabalhar lá...
Odeio as reclamações sobre a guria que mora com você, quando enxergo milhões de manías bobas e defeitos seus...

Se é pra viver em sociedade assim... se é pra tolerar tudo e ninguém tolerar nada em mim... prefiro viver sozinha. Esse tipo de sociedade eu dispenso...

Um comentário:

Daniela disse...

Sabe que eu tenho achado a vida em sociedade um porre atualmente. Mas viver sozinha também não teria graça...