terça-feira, 30 de setembro de 2008

Eita saudades disso aqui, hein?!

E eu sumi pq a minha inspiração sumiu tbm. Sabe aqueles textos profundos, sobre sentimentos e blá blá blá... os melhores de se ler, que a gente não pensa pra escrever, só desabafa aqui? Então... eles estão loooonge da minha mente. E Eu não tenho a classe da Dani, pra buscar fragmentos em mim.
Mas hoje eu quero escrever mesmo assim. E há... eu estou tão feliz. Mesmo mesmo mesmo.
E eu não sei porque.
Mas posso dizer que o final de semana foi maravilhoso. Com almoço na casa da Théa, churras da Pri cheio de amigos para matar as saudades, cinema com direito a pipoca. Aquelas coisinhas que a fazem o nossos dias especiais.
A semana está sendo corrida, e mesmo com uma dor de cabeça absurda na terça, eu posso dizer que o saldo é positivo. Porque uma semana em que está previsto paralisão em todas as agencias bancárias e exatamente na que eu trabalho não tem, o medo de zilhões de clientes aparecem predominou, mas até agora... sobrevivemos. Ufa!
E planos... muuuuitos planos pro futuro. Porque eu quero muita coisa, sabe? Os dois objetivos maiores são a minha viagem e o meu carro (yeah... eu vou comprar um carro... um dia... mas eu vou).
Então se alguém quiser me indicar para algum serviço extra aí, eu topo!!!!

E que a bolsa volte a crescer... e que o dolar volte a cair.
Amém!